Tirullipa assume traição à esposa e pede desculpas públicas
Humorista Tirullipa admite traição à esposa Stefânia Lemos, com quem é casado há 15 anos, e afirma estar em processo de mudança pessoal.
CELEBRIDADES


O humorista Tirullipa, de 40 anos, admitiu publicamente que traiu a esposa, Stefânia Lemos, com quem é casado há 15 anos. A confissão foi feita em suas redes sociais após a divulgação de mensagens e áudios que indicariam um envolvimento dele com a filha de um ex-assessor.
Declarações nas redes sociais
Tirullipa afirmou estar envergonhado com o episódio e pediu desculpas à família, aos fãs e a todos que acompanham seu trabalho. Ele explicou que o caso aconteceu no passado, já havia sido conversado com a esposa e que, desde então, vem trabalhando para mudar suas atitudes.
“Esse episódio foi superado quando caí na real e, ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão, comprometido a buscar toda mudança necessária para não perder o que tenho de mais importante: minha família.”


O humorista disse que está comprometido a viver de forma honesta, respeitosa e transparente, e que busca ajuda profissional para seu processo de transformação. Reconheceu que feridas levam tempo para cicatrizar, mas que não desistirá da família.
Ele também pediu que sua esposa não seja alvo de ataques:
“Mais uma vez, perdão a todos que feri. Para que minha família seja poupada de mais exposição, peço que parem de atacar quem sequer merecia passar por isso.”