Taylor Swift anuncia 12º álbum “The Life of a Showgirl” e revela detalhes inéditos
Cantora apresenta conceito, parcerias e clima do novo disco, que chega às plataformas em 3 de outubro, com produção de Max Martin e Shellback.
CELEBRIDADES


Taylor Swift, 35 anos, revelou nesta quinta-feira (14) seu 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl”, e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. O projeto contará com diferentes capas, uma colaboração com Sabrina Carpenter, e produção assinada por Max Martin e Shellback.
No podcast New Heights, apresentado pelo namorado Travis Kelce e o cunhado Jason Kelce, Taylor contou que o disco retrata “a vida fora dos holofotes”, inspirado nos bastidores da turnê mundial The Eras Tour.
“Este álbum vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático da minha vida. Essa efervescência transparece em cada faixa”, afirmou.
A artista prometeu uma sonoridade mais pop e animada que seus trabalhos recentes, mas com a profundidade lírica de projetos como Folklore.


Taylor revelou que viajou para a Suécia durante a turnê europeia para gravar o álbum com Martin e Shellback. A intenção era criar melodias “tão contagiantes que você quase fica com raiva delas” e letras “vivas e intencionais”.
A dupla de produtores já havia colaborado com a cantora em 1989 (2014). Agora, segundo Swift, todos estavam “no auge da criatividade” durante as gravações.
Travis Kelce adiantou que o álbum “vai fazer você dançar” e destacou a faixa “CANCELLED!” como potencial hit. Ele descreveu o projeto como “muito mais alegre” em comparação ao melancólico The Tortured Poets Department, lançado em 2024.


“The Life of a Showgirl” estará disponível em todas as plataformas de streaming em 3 de outubro de 2025.