Ryan Reynolds Confessa Ter Vazado o Teste de Deadpool que Salvou o Filme Anos Atrás
Ator revelou em entrevista que publicou o vídeo em 2014 para convencer o estúdio a produzir o longa. A repercussão positiva na internet forçou a 20th Century Fox a dar sinal verde para o projeto, que se tornou um fenômeno de bilheteria.
ENTRETENIMENTO


Um dos maiores segredos de Hollywood acaba de ser revelado! Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator Ryan Reynolds confessou que foi ele mesmo quem vazou o famoso vídeo de teste de Deadpool em 2014. A confissão do ator, que pegou a todos de surpresa, é o ponto final de uma história que mostra como a paixão de um artista por um personagem e a força da internet podem mudar o rumo de um grande estúdio de cinema. O vazamento, que ocorreu em segredo, foi o que fez a 20th Century Fox dar sinal verde para o filme que se tornaria um fenômeno de bilheteria.
O teste de Deadpool foi filmado em 2012 com o objetivo de convencer o estúdio a apostar no projeto. No entanto, o estúdio se mostrou relutante e não tinha planos para o personagem, que era visto como "marginal". Ryan Reynolds, que era "obcecado" pelo personagem e pela ideia de um herói que sabe que está em um filme de quadrinhos, decidiu tomar uma atitude. Ele vazou o teste para a internet, esperando que a repercussão fosse positiva.
O risco era grande. O ator brincou na entrevista que, ao vazar o vídeo, ele se olhou no espelho e pensou: "Cara, o que você fez? Isso pode até dar cadeia!". No entanto, o risco valeu a pena. A recepção do público foi tão positiva que a pressão da internet foi enorme.
Video teste que Ryan Reynolds vazou:

A internet "obrigou o estúdio a dizer: 'Vamos fazer esse filme'". A repercussão do teste de Deadpool foi tão grande que, apenas 24 horas depois do vazamento, a 20th Century Fox deu sinal verde para o projeto. O filme, que tinha um orçamento de apenas US$ 58 milhões, se tornou um fenômeno de bilheteria, arrecadando US$ 780 milhões em todo o mundo. O sucesso de Deadpool (2016) foi tão grande que ganhou uma sequência de sucesso e, no ano passado, viu "Deadpool & Wolverine" quebrar novos recordes sob a bandeira da Marvel Studios.
A confissão de Ryan Reynolds sobre o vazamento mostra o quanto ele acreditava no personagem e no projeto.
Com o sucesso da franquia, Ryan Reynolds deve continuar interpretando o "Mercenário Tagarela" no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Os rumores, que ainda não foram confirmados pelo ator, apontam que o personagem estará em "Avengers: Doomsday". O legado de Reynolds com o personagem de Deadpool é uma história de paixão, dedicação e ousadia.


