Hytalo Santos quebra silêncio após acusações de sexualizar menores e diz estar à disposição da Justiça
Influenciador Hytalo Santos se pronuncia pela primeira vez após denúncias feitas por Felca e operação de busca e apreensão; ele nega as acusações.
CELEBRIDADES


O influenciador Hytalo Santos falou pela primeira vez nesta quinta-feira (14) sobre as acusações feitas pelo youtuber Felca, que o acusa de sexualizar menores de idade. A denúncia ganhou repercussão após Hytalo ter suas contas bloqueadas e ser alvo de operação de busca e apreensão na última quarta-feira (13).
Em nota enviada à imprensa, ele afirmou repudiar “categoricamente qualquer acusação de exploração de menores” e declarou que sua trajetória pessoal e profissional sempre foi voltada à proteção de crianças e adolescentes.
Hytalo disse estar em São Paulo há mais de um mês e negou ter tentado se esconder ou dificultar as apurações.
“Esclareço que jamais me ocultei ou obstrui investigações. Permaneço, desde o início, à disposição das autoridades para todo e qualquer esclarecimento, confiando que a verdade prevalecerá sobre qualquer tentativa de distorção.”


O influenciador reforçou que considera as acusações falsas e que irá defender sua imagem:
“Não aceitarei que minha imagem e meu trabalho sejam manchados por narrativas infundadas, e seguirei defendendo a verdade e os valores que sempre nortearam minha vida.”
Ele afirmou que todos os esclarecimentos serão prestados no processo judicial e que confia na resolução do caso dentro da lei.