Gwyneth Paltrow Vira Porta-Voz de Empresa de CEO Flagrado em Polêmica com a 'Kiss Cam' do Coldplay!

Atriz e ex-mulher de Chris Martin é a nova voz da Astronomer após escândalo que culminou na renúncia de executivos.

CELEBRIDADES

7/27/20252 min read

Em uma reviravolta digna de roteiro de Hollywood, a famosa atriz Gwyneth Paltrow é a nova porta-voz da Astronomer, a empresa cujo CEO e diretora de RH renunciaram após serem flagrados em uma situação embaraçosa na "kiss cam" de um show do Coldplay. A notícia, que mistura celebridade, escândalo e marketing inusitado, foi confirmada pela própria Gwyneth em suas redes sociais nesta sexta-feira (25).

A escolha de Paltrow como porta-voz temporária não é por acaso: a atriz foi casada por 13 anos com Chris Martin, o vocalista da banda Coldplay, o que adiciona uma camada extra de ironia e viralidade à situação.

Relembre o Escândalo da 'Kiss Cam':

O episódio que levou à renúncia dos executivos da Astronomer viralizou mundialmente. Andy Byron, CEO da empresa, e Kristin Cabot, diretora de RH, foram flagrados pela tradicional "kiss cam" em um show do Coldplay. O problema? Ambos eram casados com outras pessoas e tiveram uma reação abrupta e visivelmente assustada ao perceberem que estavam sendo filmados.

A reação inusitada chamou a atenção de Chris Martin, que brincou no palco: "Ou eles estão tendo um caso ou são apenas muito tímidos". Pouco depois do ocorrido, a empresa confirmou a identidade dos envolvidos, e tanto Byron quanto Cabot renunciaram a seus cargos. O vídeo gerou uma enxurrada de memes e paródias, tornando o caso um fenômeno da internet.

A Missão de Gwyneth Paltrow:

Em um vídeo curto, a atriz vencedora do Oscar ("Shakespeare Apaixonado") se apresentou como porta-voz "temporária" da Astronomer. Com um sorriso, Gwyneth disse que foi contratada para responder às perguntas mais comuns que a empresa recebeu nos últimos dias, mas evitou qualquer menção direta ao caso da "kiss cam".

"Estamos muito felizes que tantas pessoas tenham despertado um novo interesse por automação de fluxos de dados", afirmou Paltrow, desviando o foco do escândalo para a área de atuação da empresa. "Agora vamos voltar ao que fazemos de melhor: entregar resultados transformadores para nossos clientes."

Curiosamente, as transmissões online das músicas do Coldplay aumentaram em 20% nos dias seguintes à viralização do vídeo, mostrando o poder da internet em movimentar até mesmo o mercado musical.

Relembre o caso viral: